Biti Averbach

Conteúso de moda, estilo de vida, acessibilidade e inovação

  • Blog
  • Portfólio
  • Sobre
  • Contato
Você está em: Home / Blog / Tendência | O futuro da experiência do consumidor

Tendência | O futuro da experiência do consumidor

04/07/2017 por Biti Averbach 1 comentário

Na sociedade saturada de estímulos e distrações em que vivemos, o tipo de experiência que os consumidores têm ao comprar é um fator decisivo para a conversão de simpatizantes pela marca a clientes fiéis ou até mesmo a evangelizadores.

Um dos fatores presentes nesta equação é a escassez de tempo que aflige a maioria das pessoas nos grandes centros urbanos. Como essa questão se desdobra e quais são as empresas que estão conseguindo inovar para economizar ou aproveitar o tempo dos clientes, é o tema do último relatório do Trendwatching: O Futuro da Experiência do Consumidor.

Baixe o material gratuito AQUI! 

Arquivado em: Blog, Comportamento Marcados com as tags: comportamento de consumo, o futuro do consumo, tendências, tendências de consumo, Trendwatching

Trackbacks

  1. Link: Tendência | O futuro da experiência do consumidor - Celso Bessa disse:
    05/07/2017 às 12:49

    […] Fonte: http://www.bitiaverbach.com.br/tendencia-o-futuro-da-experiencia-do-consumidor/ […]

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Clubhouse e a falta de acessibilidade
  • Móveis para pessoas com deficiência visual
  • Como é ser cego, já pensou?
  • Legendas acessíveis para redes sociais, por que usar
  • Resistência cultural nas fotos de Ngadi Smart

Entre em contato

  • Email
  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
  • Twitter

Copyright © 2021 · Biti Averbach